quarta-feira, 10 de agosto de 2016

10/08/2016 - Saúde do Corpo e da Mente



Saúde do Corpo e da Mente é o nosso objetivo, trazer aos nossos usuários oportunidade de executar atividades diversificadas que propõe trazer saúde mental e física.  Para tal nós buscamos ferramentas como parcerias de escolas, instituições, empresas, organizações e nossos profissionais buscam com carinho e criatividade fazer com que os encontros sejam diferentes para sair da rotina.















 Aulas de dança com o Rap da Saúde, e parcerias com CRAS e a empresa MERCUR tem sido ponto alto além das animadas aulas da educadora física que embora esteja afastada por motivos médicos sua presença e tão forte que seus alunos e alunas continuam para dar a ela a alegria de ve-los perseverar e suas companheiras de NASF Marcelle Barbieri e Juliana [fisioterapeutas] continuam este trabalho enquanto aguardamos seu retorno.



Ofertamos aulas de dança as segundas ás 16hs com o professor Felipe do Rap da Saúde,  Caminhada e alongamento as terças e quintas as 7hs da manhã com aferição de pressão e glicemia antes e depois da caminhada., controle periódico e pesagem e medição. á tarde ginastica por volta das 15 hs e as 16hs da quinta feira massoterapia com o Agente de Saúde e massoterapeuta Leonardo Botto e Auriculoterapia com Raquel (Téc. de Saúde Bucal).














Esta semana foi a vez da MERCUR que veio demonstrar formas de se exercitar em casa usando a faixa elástica e a bola, durante a aula de dança foram realizadas demonstrações junto com a fisioterapeuta do NASF Juliana e acompanhada pelas agentes Denise e Marisa, além é claro do pessoal do Rap da Saúde.






0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Luís Coutinho Cavalcante, s/nº - Guadalupe

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h

Telefones

(21) 3015-0122

Josuete Sant'Anna de Oliveira. Tecnologia do Blogger.