segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Josuete Sant'anna Sauda o Grupo Vígia Guadalupe



Palco de homenagens para o Grupo em titulado "Vigia Guadalupe".  O grupo foi criado no dia  11 de abril de 2015 pelo bombeiro Andre e conta com o apoio e colaboração de Joelson Pereira  e do subprefeito da zona norte André Santos, nascia no Whatsapp, o grupo 'Vigia Guadalupe', para compartilhar informações sobre segurança entre os moradores locais.
 O grupo ganhou uma enorme número de participantes devido a indignação dos moradores do bairro a respeito da falta de segurança local mas não parou por aí, através do grupo os moradores conseguiram melhorias e soluções mais rápidas para alguns pontos do bairro, reivindicam soluções para problemas, como um buraco na rua, vazamento, coleta de lixo entre outros, onde utilizam como um canal aberto de solicitações na ouvidoria da prefeitura, através do 1746, e vem dando resultado. Algumas campanhas como do agasalho e alimentos são realizadas para doações a instituições.


Subprefeito André Santos, Secretário Augusto Ribeiro. Joelson Pereira e André "Bombeiro"  (idealizador do grupo)


No dia 18 de agosto de 2015 foi realizado no auditório da Clinica da Família uma homenagem aos idealizadores do grupo e suas parcerias.  O evento foi prestigiado com a presença do Secretário de Trabalho do Rio de Janeiro Augusto Ribeiro, representante do Ponto Cine de Guadalupe, A gestora da unidade de saúde Taís  e Joelson Pereira, além dos representantes locais. 






Representantes da comunidade do muquiço e Apartamentos da Rua Luis Coutinho Cavalcante










Gerente da Clínica da Família Taís Tancini


















Um comentário:

  1. Quero retornar ao grupo.
    Se puder me readcionar, ficarei grata.
    Obg e boa tarde a todos

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Luís Coutinho Cavalcante, s/nº - Guadalupe

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h

Telefones

(21) 3015-0122

Josuete Sant'Anna de Oliveira. Tecnologia do Blogger.