terça-feira, 20 de março de 2012

CF Josuete Sant'anna na Ação Global Lona Cultural de Guadalupe

                                      Mais uma vez a clínica da família Josuete Sant'anna de Oliveira integrada nas ações na comunidade de Guadalupe, desta vez atuando em parceria da Defesa Civil e outras unidades de atenção básica na lona cultural em Guadalupe - Terra, localizada na rua Marcos Macedo próximo da rua Vinte Três, uma rua já conhecida no bairro por promover festas juninas e carnaval patrocinada pela prefeitura do Rio de Janeiro.




                                     
                                     Este evento teve uma grande adesão pelos moradores locais que participaram da bandinha formada pelo grupo Saúde Carioca, que apresentou um teatro educativo sobre dengue e DST, além de apresentações musicais, também houve apresentações de grupos de capoeira que tem origem da própria Lona Cultural.
                                    

                                    A unidade Josuete Sant'anna realizou em três tendas as atividades de massoterapia com o ACS e Massoterapeuta Leonardo Botto auxiliado pelo ACS Rafael Gonçalves, Orientação sobre DST com a Enf. Ana Clésia auxiliada pelos ACS's da unidade presente (Diane Moraes, Paula Marcele, Rodrigo Moraes e Rafael Dias), na terceira tenda aferindo a P.A. (Pressão Arterial) a Téc. de Enfermagem Natália e o Téc. David auxiliados pelas ACS's Marisa S. Cardoso e Edilane e Supervisionado pela Médica Luciane Rodrigues.



0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Luís Coutinho Cavalcante, s/nº - Guadalupe

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h

Telefones

(21) 3015-0122

Josuete Sant'Anna de Oliveira. Tecnologia do Blogger.