Os agentes e os grupos de promoção da clínica da família Josuete estão unindo forças e trabalhando para valorizar a sala de espera dos paciente dando mais clareza sobre os atendimentos e divulgando os serviços da unidades.
É verdade que muitos dos pacientes que utilizam as clínicas da família ainda não conhecem de fato qual a proposta deste novo formato de atendimento, ainda sendo confundida com a unidade de pronto atendimento ou as UPA's, os pacientes ainda perdem o tempo procurando a unidade de atenção básica para atendimentos de emergências que não estão na carteira de atividade proposta as unidades de atenção básica e o mais importante não estão estruturados para atender por se tratar de uma clínica ambulatorial.
Divulgações e esclarecimentos verbais são utilizados para quem aguarda o atendimento no acolhimento, ou recepção com chama os pacientes, também são panfletados e feito demostrações na porta pelos profissionais e o agente que estiver na função do Posso Ajudar.
Esporadicamente é realizada também demostração de alongamento para os cadastrados da unidade para conhecer as nossas ofertas de serviços.
0 comentários:
Postar um comentário